17 de dez. de 2014

Como Fazer Jardineira com Calça Jeans.

https://www.youtube.com/watch?v=cYf2d7vP7gk&feature=youtu.be


Oiiiieeee, povoooo..


Gente tenho uma história pra contar PROCÊS, cês não sabem o sufoco que a pessoinha aqui passou pra poder liberar esse vídeo, primeiro vou contar a minha luta, eu queria muito gravar esse vídeo, ai eu não tenho câmera e eu gravava com meu celular, porém ele pifou- Temporariamente, ai eu consegui a Câmera, uma ótima da sony, graças a minha amiga linda, ai eu soltando foguete, porém não tinha o cabo, não achei esse cabo em lugar nenhum, ai eu consegui um adaptador pro cartão, tava feliz demais, mais ai quando eu coloquei ele, ele do nada parou de funcionar, mais meu pai achou um aqui que eu já tinha, eu feliz demais, gravei o vídeo bunitin, ai quando eu fui passar pro PC o negócio não funcionava dizia lá que o bicho tava cheio de vírus, eu já tava quase desistindo, ai eu levei na loja de concertar esses negocio o homem tirou o vírus, ai eu tava toda animada, gravei de novo ai na hora de passar pro PC ele tipo ficava desconectando sozinho, aiii eu tava louca, mais Papai do céu me ajudou e do nada funcionou, e eu to aqui mais feliz que pobre em liquidação.
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeêê..
Pois pra dar uma ajuda, assiste ai minhas neguinhas 
um Beijooooo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário