20 de ago. de 2014

Meu Blush Favorito..

Ooieee totosas ....
Quanto tempo sem postar né kkkk, desculpe meninas mais não faço mais isso....
E tenho novidades agora vou me dedicar mais tempo a gravação de vídeos, prometo que todo sábado vai entrar vídeo no canal kkk...

Quero muitas novidades pro Blog agora estou com vários projetos..
 Hoje vim falar do meu Blush favorito.
Ele é o Trio de Blush Brasil em Festa do Boticário..


Como ele é um trio ele tem 3 cores (óbvio) kkkkk
Mais você faz uma mistura e fica uma cor linda, eu particularmente amo ele.
quando comprei fiquei meio perdida como usar mais ai com a prática aprendi a usar as cores é rosa, coral e um bege..
o preço dele é super acessível
Ele custa na Revista O boticário é de R$32,00
.
E vale super a pena comprar ele 
#INDICO
Xerooo no Oiii..


Nenhum comentário:

Postar um comentário