11 de ago. de 2014

Fixador de Sombras, como substitui-los..

Olá gatas maquiadas, tudo bem com vocês, se não está lembre-se "fé no Pai que o inimigo cai"...
Então muita gente diz que a maquiagem não tem aquela marca e não fica bem pigmentada, elas dizem que as sombras são perfeitas mais não fica bom, pois o erro não está na sombra e sim na fixação dela..
Como vocês sabem eu sou a maior gambiarreira do mundo (quem viu minha luminária sabe kkkk).. Como eu não tenho um fixador de sombras usei uma dica que a Bianca Andrade do Boca Rosa dá sempre em seus tutoriais, ela usa corretivo como fixador eu preferi usar um BB crem que eu não uso, e ficou perfeito, então vocês podem usar base, corretivo ou até BB crem como eu e olhem a diferença..


Viram a diferença, é super notável nee..
Espero que vocês gostem ...
beijoo minhas gatosas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário