20 de ago de 2014

Meu Blush Favorito..

Ooieee totosas ....
Quanto tempo sem postar né kkkk, desculpe meninas mais não faço mais isso....
E tenho novidades agora vou me dedicar mais tempo a gravação de vídeos, prometo que todo sábado vai entrar vídeo no canal kkk...

Quero muitas novidades pro Blog agora estou com vários projetos..
 Hoje vim falar do meu Blush favorito.
Ele é o Trio de Blush Brasil em Festa do Boticário..


Como ele é um trio ele tem 3 cores (óbvio) kkkkk
Mais você faz uma mistura e fica uma cor linda, eu particularmente amo ele.
quando comprei fiquei meio perdida como usar mais ai com a prática aprendi a usar as cores é rosa, coral e um bege..
o preço dele é super acessível
Ele custa na Revista O boticário é de R$32,00
.
E vale super a pena comprar ele 
#INDICO
Xerooo no Oiii..


12 de ago de 2014

Jardineira customizada Usando Calça jeans.

Oiie gatinhas, amigas, e leitoras..
Domingo no programa da Eliana no SBT uma dica de customização de uma calça jeans para ser transformado em uma jardineira, eu fiz e deu super certo


Vou ensinar vocês como fazer:
Material Usado:
Uma calça jeans
4 botões
Agulha
Linha
Tesoura

Como fazer:
Comece cortando a calça do comprimento de um short, o tamanho você quem decide,
Depois pegue uma das pernas da calça e corte 3 palmos, abra no meio, faça tipo umas orelhinhas nesse tecido para ficar do tamanho do seu busto, tire um doa bolsos da calça e costure na frente, costure o tecido junto com o short e depois pegue a outra perna da calça e corte duas tiras do mesmo comprimento, mais ou menos 3 dedos.. Costure ela atrás da calça e faça casinhas de botões nas tiras e costure os botões na jardineira..
Os outros dois botões costure nas laterais da cintura... pra dar um charme..
Está pronta sua jardineira ...
Agora é só arrasar..

11 de ago de 2014

Fixador de Sombras, como substitui-los..

Olá gatas maquiadas, tudo bem com vocês, se não está lembre-se "fé no Pai que o inimigo cai"...
Então muita gente diz que a maquiagem não tem aquela marca e não fica bem pigmentada, elas dizem que as sombras são perfeitas mais não fica bom, pois o erro não está na sombra e sim na fixação dela..
Como vocês sabem eu sou a maior gambiarreira do mundo (quem viu minha luminária sabe kkkk).. Como eu não tenho um fixador de sombras usei uma dica que a Bianca Andrade do Boca Rosa dá sempre em seus tutoriais, ela usa corretivo como fixador eu preferi usar um BB crem que eu não uso, e ficou perfeito, então vocês podem usar base, corretivo ou até BB crem como eu e olhem a diferença..


Viram a diferença, é super notável nee..
Espero que vocês gostem ...
beijoo minhas gatosas..

9 de ago de 2014

Como Fazer Base Liquida...

OLÁAAAA CANDY PINKAAAS, como vai vocês, hoje vou ensinar fazer base liquida, que é mais fácil que tudo...

Você vai precisar de:

Hidratante para rosto:

Pó Compacto:
 
 
E se preferir Para ficar mais grosso:
Uma colherzinha de Maisena .
 
 
Modo de preparo..
É só misturar...
 
 
 
 
Fácil né.. fica ótimo...
O Resultado Final foi esse..
 
 
 
 
Beijãoo..

8 de ago de 2014

Havaianas Decoradas..

Boooa Noite meus amores, estou muito feliz hoje...
Muito obrigada pelo carinho de todas vocês. ..
Hoje o assunto é Havaianas decoradas...
Eu acho lindas havaianas decoradas e veio mostrar pra vocês o Trabalho de uma amiga minha. Ela faz havaianas decoradas por encomenda. ...https://m.facebook.com/vanessamayara.moura?fref=search ←←←←←←← esse é o Facebook dela ...
o Wattsap é: (0**86)9861-0115
É só encomendar. ..

Vejam alguns modelos..











Beijooo meninas e boa noite. ..

6 de ago de 2014

Como conservar suas bijuterias. Por: Bruna Santos

Olá meninas lindas e fofas....
Hoje a Bru veio trazer uma dica que super ajuda a gente meninas lindas...
Todas nós gostamos de andar bonitinhas sempre né, brinco,  colar, anel, pulseira, e o pacote completo né, mais as vezes agente não está com a grana toda pra comprar ouro ou ou folheados, e tem sempre aquelas Bijus que quebram maior galho e que são lindas né. ..
Mas tem uma coisa muito chata nisso, dá uma raiva quando agente compra uma biju linda, usa só umas duas ou três vezes e ele começa a ficar escura e feia....
Mas não fiquem chateadas eu tenho a solução dos problemas com biju...

Você vai precisar só de uma coisa e uma coisa que todas nós temos em casa: BASE,
Mas vocês devem está se perguntando "Base" ??????????
Siiim. Quando você comprar uma biju e quer que ela dure bem mais tempo é só passar base nelas ..

A base forma um película sobre a bijuteria e a protege do contato com água ou suor e deixa ela bem mais brilhante e com a cor mais duradoura. ..

Então quando comprar a Biju taca base nela kkkkkk...


Então é isso gatonas

4 de ago de 2014

Look do dia ..

Olá deusas, como foi o domingo de vocês,  eu fui passear e fotografei o look que usei pra vocês. .
Usei um Look bem despojado. .

Um macacão preto com branco e uma sapatilha. 

Fui bem confortável mesmo..


Esse colar é da loja Belíssima
(Presente)

Sapatilha Presente do Amor

E um óculos Ray Ban
Então é isso meninas beijoooooos.

3 de ago de 2014

Vídeo Tutorial Maquiagem Arco-Íris ..

Meninas Finalmente saiu o Vídeo
Tutorial ....
                                          https://www.youtube.com/watch?v=5Y5p9k5flrs


Está ai deusaaas..

Técnica Samer Khouzami- Por: Bruna Santos

Oláa meninas, tudo bem Maravilhosa...
Vocês Sabem o que é a Técnica Samer Khouzami ???
Não ..
Então fica aqui que eu vou explicar tudinho..


Samer Khouzami é um maquiador libanês que está fazendo muito sucesso, por sua técnica que é tipo um jogo de Luzes e contorno. Eu não chamo ele de Maquiador e sim de Mágico, com essa técnica de luz e sombras no qual você ilumina algumas partes e escurece outras, com isso você pode deixar o seu rosto mais fino, afinar o nariz, destacar as maçãs do rosto e ficar com "CARA DE RICA" sabe rsrs-

Mais você precisa tomar cuidado, tem que ver o formato do seu rosto e a parte que você quer iluminar e oque você quer esconder, senão você vai ficar parecendo uma coruja kkkkk..


 
 
 
Vocês perceberam que cada rosto é um formato diferente .....
 
 
 
 
Beijoooo Amigas ..
 

2 de ago de 2014

Como Fazer Iluminador Caseiro...

Oieeeee minhas leitoras....
tudo bem.. Semana passada eu estava precisando de um iluminador pra fazer uma maquiagem e não tinha..
(A pessoa aqui resolveu fazer um)...
Então eu pensei, vou fazer né e vou tirar fotos se der certo eu posto no blog. e por incrível que pareça deu...
então vou mostrar o passo a passo de como eu fiz..
 
Você vai precisar de:
Uma embalagem vazia de produto.
Um potinho para teste
Base ou creme( Tanto Faz)
Uma colherzinha
E uma sombra cintilante...
Raspe a Sombra Cintilante
 
 
Despeje um Pouco do produto na embalagem 
 
 
e é só mexer...
 
e vai ficar daquele jeito lá de cima ..
^
^
^
^
^
 
 
O tom dele fica assim..
 
 
Gostaraam ???
Se vocês tiverem gostado façam, tirem a foto e usem a hashtag
#CandyPink
 
 
 
 
Beijãaoo..
 
 
 
 
 

 

Curtam a FanPage ....

https://www.facebook.com/candy.pink.13

Tranças Lindas.

Oláa meninas lindas....
Bom dia pra vocês.. Hoje o post é sobre tranças...
Ele foi pedido especial da minha amiga Jana....
Essas são inspirações de Tranças Lindas...
Essa ai é bem volumosa.. achei ela linda..
 
Essa é super simples e linda é lateral pra cabelos curtos..
 
 
Fofa essa é uma trança única que pega todo o cabelo..
 
A Shakira arrasou com essas lindas trancinhas..
 
 
 Meninas amei essa é bem trabalhada...

 
Lindas...
 
Owwwnt amei esse coraçãaao...
 
Lindaa né gataas...
 
 
 
 
é isso Totozas..
beijooooo.