31 de jul. de 2014

O que significa Efeito Mate ?... Por: Bruna Santos. .

Oiie meninas, bom dia.... Gostaram do novo visual do blog ...
Eu amei achei minha Cara...

Então, um belo dia eu estava vendo uma revista ai eu vi a expressão "Efeito Mate" ai eu fiquei pensando mais o quê significa isso, então fui pesquisar falei com amigas maquiadoras e elas me explicaram direitinho ....
Então o Efeito Mate que agente costuma ver em bases, batons e outros é aquele efeito sem brilho, opaco... É um dos mais lindos é aquele que dá o efeito aveludado na pele e na boca uma coisa mais marcante e sem brilho....


(Fotos do Google)
Esse é um batom da natura com efeito mate e super baratinho...




Então é isso Deusas gatas ...
beijão e até mais...



Curtam A faã Page..
aquii do lado →→→→→→

Nenhum comentário:

Postar um comentário