17 de jul. de 2014

Maquiagem Arco-Íris... Por: Bruna Santos

Oiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minhas Deusas Lindas e gataas, eu gravei hoje o tutorial da Make Arco-Íris, muito linda. Vi em uma revista a foto de uma mulher usando a sombra assim achei lida e resolvi fazer, (minhas Deusas merecem), porem não vai dar pra liberar o vídeo hoje por motivos de tempo. Estou um pouco sem tempo, mais prometo que amanhã de manhã libero o vídeo está muito legal e muito engraçado....

Meninas infelizmente o meu Notebook queimou o driver de áudio amanhã a tarde vou ter que levar para concertar, estou tistiiii, tomara que não demore muito o concerto senão eu vou ficar um tempinho sem postar coisas assim, vou postar só coisas básicas com o celular...

Então como o vídeo não foi liberado hoje, vou liberar pelo menos as fotos da make para vocês ficarem na curiosidade para assistirem o vídeo. (hihihi)


 
 
 
 
 
 
 
 
É isso minhas Deusas, aguardem o vídeo, amanhã ele sai minhas lindas...
Um Beijãao e até mais....
AMO VOCÊS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário