25 de jun. de 2014

Tipos de pinceis, e para que servem cada um.

Oiie, Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusas...
O post de hoje é sobre uma coisa bem legal, que eu adoro mais não tenho todos, mais quero muito ter..
??????

Pinceis .

Isso mesmo, existem tantos pinceis que as vezes agente nem sabe pra que servem cada um, nesse post bem legal vou dizer os pinceis essenciais para você ter em sua coleção de maquiagens e para que servem cada um deles..

1° Pincel para pó compacto: Grosso e maleável, tem cerdas bem arredondadas nas pontas.O pincel para pó é um dos mais importantes, pois ele dá o acabamento perfeito para sua pele, bem melhor do que aquelas espuminhas que costumam vir com o pó


2°  Pincel para base: esse pincel tem cerdas longas, retas e arredondadas na borda ele fixa a base muito bem e não deixa com imperfeiçoes como quando se passa com os dedos.


3° Pincel para Blush: Ele tem formato chanfrado, para melhor manuseamento pra aplicar sobre a maçã do rosto


4° Pinceis para olhos: existem vários deles mais os mais importantes são esses 3

um chanfrado e reto que serve para corrigir sobrancelhas e rente aos cílios, um mais arredondado e cheio que serve para aplicar a sombra e esfumar, e por ultimo o esponjinha para cobertura e para realçar o efeito da sombra .
~ São pinceis da Natura.


5° Pincel para sobrancelha: Serve para pentear as sobrancelhas.

6° Pincel para lábios: esse é super essencial e serve para realçar os lábios, Com um pincel de cerdas firmes e com a ponta mais estreita, você consegue. Aplicar o batom com o pincel também faz com que a cor fique mais vibrante.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
~BJKAAAAS e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário