29 de jun. de 2014

TAG~ Um pouco Sobre Mim.

Olá minhas Deusas, vi a TAG Um pouco sobre mim e adorei e resolvi fazer...
Espero que vocês gostem.

1-Com o que você não pode sair de casa?

Eu não posso sair de casa sem meu Celular e um batom. 

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Eu adoro maquiagem mais dependendo da qualidade eu uso todas.

3- Qual sua flor favorita?

Lírio

4-Loja de roupa favorita?

 Eu compro roupa no lugar que achar interessante 

5- Saltos ou rasteiras?

Rasteiras

6-Qual sua cor favorita?

Rosa

7- Você bebe energético?

Não

8- Qual seu hidratante favorito?

Boticário Nativa SPA e Cuide-se bem

9- Você pretende casar?

Sim ;)

10- Você se irrita fácil?

Siiim

11- Você roe as unhas?

Não, nunca tive essa mania

12- Você já chegou perto da morte?

Não!

13- Onde você estava há 3 horas atras?

Na casa da minha sogra almoçando

14- Você está apaixonada?

Siiiiiim.

15- Ultima vez que foi ao shopping?

Nem lembro rsrs.

16- Você assistiu algum filme nos útimos 5 dias?

Sim, amo filmes.

17- O que você está vestindo agora?

Calça jeans e blusa amarela Mkdesh (presente do namorado)

18- Ultima comida que você comeu ?

Biscoitos recheados de chocolate com suco de Uva 

19- Qual o seu animal preferido?

Cavalos.

20- Qual seria suas férias dos sonhos?

Orlando, Disney.

21- Qual seu plano pra hoje a noite?

Dormir.

22-O que você está ouvindo agora?

Nada.

23- Você coleciona alguma coisa?

Não

24- Você come fast food?

Siiiiiiiiim..... 
Meninas espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim....
Um big beijão e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário