21 de jun. de 2014

Como melhorar a prática com: Delineador

Oiiii deusas.
nos últimos meses deixei o blog de lado, mais agora percebo que fazer isso é uma paixão pra mim..
Eu estava meio desapegada a internet mais voltei e voltei com tudo.
Hoje eu vim falar de uma coisa que deixa várias meninas assustadas confesso que até eu fico assustada, mais o delineador não é um bicho de 7 cabeças, muito pelo ao contrário realça a maquiagem e deixa você super DIVAAAAA..
Então vamos a algumas dicas..
1°  O delineador é um item da MAKE que deve ser manuseado com cuidado essa dica é para pessoas que passam o delineador tremendo (COMO EU), se você passar ele tremendo ele vai ficar todo borrado então tente passar ele com calma e NUNCA com pressa.
2° Pra você que tem esse problema em passar ele tremendo opte por um delineador CANETA e não um liquido pois o liquido  é mais fácil de borrar
3° Quando você for passar o delineador passe com os olhos bem fechados pois se os olhos estiverem entreabertos ele ficará enrugado e assim aparecerá manchinhas indesejadas.
4° E claro escolha o modo do desenho que mais combine com você, as pessoas acham que existe só o gatinho mais tem vários outros bem bonitos e veja o que mais combine com você..




~Então é isso Deusas
Uma Beijookaaaaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário